vP - violent Purpose

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

3 posters

    vP fechada por tempo indeterminado

    Jordan
    Jordan
    Admin


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 2014-08-12
    Idade : 28
    Localização : BRAZIL

    vP fechada por tempo indeterminado Empty vP fechada por tempo indeterminado

    Post by Jordan Mon Mar 23, 2015 8:04 pm

    é isso ai, eu parei com samp faz um tempo ja e parece que os que restaram no clan não querem mais continuar... então é isso ai.
    Wolve_.
    Wolve_.
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 2014-11-11

    vP fechada por tempo indeterminado Empty Re: vP fechada por tempo indeterminado

    Post by Wolve_. Tue Mar 24, 2015 3:40 am

    Sou a favor do clan fechar, mas discordo que os membros não queiram jogar...
    Você fez o clan tu chamou a gente aqui agora você não quer jogar mais samp e  não conversa direito com ninguém sobre isso fica tratando de descaso como se não tivesse nada acontecendo mesmo a gente sendo um time ,tu ficou de relaxo um tempão pra depois conversar com a gente sério sobre o clan e nem falou com o resto dos membros você descuidou do clan perdeu membros tu fodeu 1 ano de trampo por que não ta afim de jogar samp.
    Você desde início do ficou com apenas um líder (você) nisso que deu agora você quer parar de jogar vai geral junto porque ninguém fica em um clan sem líder e promover nego com o clan fechando as porta é feio então é bom que feche mesmo.
    Quando a vP reabrir eu não pretendo voltar talvez nem sa-mp eu pretenda continuar jogando flw.

    crybitchess
    crybitchess


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 2014-09-19

    vP fechada por tempo indeterminado Empty Re: vP fechada por tempo indeterminado

    Post by crybitchess Wed Mar 25, 2015 5:32 pm

    wtf, fechada por tempo inderteminado e o krl ou ta aberto ou ta fechado, eu tbm discordo q os membros não queiram jogar, eu msm n ando nem querendo entrar no pc, mais tava entrando por causa do clan, msm se fosse pra n fazer nada, eu tbm n sei se vou continuar jogando ate pq n vejo mais porque continuar jogando se o clan fechar, como eu falei eu n saiu ate fechar definitivamente, então marca um dia e faz um tipo de reunião com todos os membros e vamos ver se fecha ou deixa o clan aberto.

    Sponsored content


    vP fechada por tempo indeterminado Empty Re: vP fechada por tempo indeterminado

    Post by Sponsored content


      Current date/time is Thu Mar 28, 2024 7:56 pm