application dsh.

    Share
    avatar
    dsh.

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 2015-11-18

    application dsh.

    Post by dsh. on Wed Nov 18, 2015 10:23 pm

    Informações Pessoais

    Nome: Igor Benet
    Idade: 17
    Localização: RJ
    Contato (Steam, Xfire, etc.): Dark Carnival, não tenho xfire.. skype: nanigor99
    Quantas e quais linguas você compreende?: 3, portugues, ingles e espanhol basico
    Quantas horas você pode jogar por dia?: depende de quando tenho jogo de fut, mas geralmente umas 5 ou 6h por dia

    Questões do Clan
    Por quê você gostaria de se juntar a nós?: pq os mano é amiguin das antiga e eu gosto deles
    Como você soube da [vP]?: pq voces me xingaram quando eu tava no sv da sk kk
    O que, na sua opinião, diferencia a [vP] dos outros clans?: skills
    Você pode jogar com AC on? posso, mas tem q passar o link pra baixar

    Questões Gerais

    Nickname:
    Nicknames anteriores: dishnored
    A quanto tempo joga SA:MP?: uns 4 anu
    Nós queremos pessoas que possam gravar os TCW's/CW's, você pode gravar? s
    Você alguma vez ja usou cheats? po, só numas zoeira antiga c o aspira sacas
    Média de ping em host USA?: 180~200
    Média de ping em host BR?: sla, ainda n vi. mas deve ser baixo
    IP dinâmico ou estático?: dinamico
    Seus clans anteriores: acho q só fui da V e n lembro se fui aceito na sub ou se parei de jogar antes
    Você tem canal no youtube?:  s, https://www.youtube.com/channel/UCOZ0DeBkasU7pAqwMKjLLqw
    Você tem algum video mostrando sua habilidade? (não necessita de ser no seu canal): só ver ai no canal

    Questões de Habilidade

    Essas questões devem ser respondidas com notas de 1-10

    Nota de Habilidades (Geral): 7
    Experiência (Geral): 8
    Teamwork: 9
    Habilidade sem C-bug: 7
    Habilidade com C-bug: 8
    Seu kit de AAD preferencial: m4-shotgun, mas to jogando legal de deagle-shot tbm

    O quão bom você é com:
    - Deagle: 8
    - Pump: 8
    - M4: 10
    - Combat Shotgun: 8
    - Sniper Rifle: 5
    - AK47: 7
    avatar
    Jordan
    Admin

    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 2014-08-12
    Idade : 21
    Localização : BRAZIL

    Re: application dsh.

    Post by Jordan on Wed Nov 18, 2015 10:26 pm

    chavoso
    avatar
    riuken

    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 2015-10-28
    Idade : 16
    Localização : n sei

    Re: application dsh.

    Post by riuken on Thu Nov 19, 2015 11:03 am

    DARKCARNIVAL
    avatar
    crybitchess

    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 2014-09-19

    Re: application dsh.

    Post by crybitchess on Sat Nov 28, 2015 7:14 pm

    carioca
    avatar
    dont

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 2015-10-28

    Re: application dsh.

    Post by dont on Sun Nov 29, 2015 4:30 am

    CADÊ A DEAGLE BANANA CR, TO COM FOME
    avatar
    dsh.

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 2015-11-18

    Re: application dsh.

    Post by dsh. on Sun Nov 29, 2015 6:03 pm

    dont wrote:CADÊ A DEAGLE BANANA CR, TO COM FOME

    hahahaha ja falei a condição
    avatar
    echoqsa
    Admin

    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 2014-09-19
    Idade : 18
    Localização : Patos de Minas - MG

    Re: application dsh.

    Post by echoqsa on Mon Nov 30, 2015 5:24 pm

    lixo -2
    avatar
    dont

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 2015-10-28

    Re: application dsh.

    Post by dont on Mon Nov 30, 2015 8:06 pm

    -4

    não me passou a eagle banana arrombado
    avatar
    dsh.

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 2015-11-18

    Re: application dsh.

    Post by dsh. on Thu Dec 10, 2015 1:01 am

    cancela ai mano, vocês não tao mais afim do cla ai po

    Sponsored content

    Re: application dsh.

    Post by Sponsored content


      Current date/time is Mon Jun 26, 2017 4:42 am